Confirmada a partida para o próximo Sábado, no dia 22 de Maio, na Torre de Belém em Lisboa, prevista para pouco depois das 15:00h.
Neste dia de arranque, as pedaladas terão inicio em Belém, e seguirão até ao Cais-do-Sodré, depois Almada, Seixal e Quinta do Conde.
Na partida, estará presente o Sr. Vereador do Ambiente e Espaços Verdes, da Câmara Municipal de Lisboa, o Dr. José Sá Fernandes, que irá acompanhar os primeiros 7 km deste projecto, da Torre de Belém ao Cais-do-Sodré, utilizando também a sua bicicleta.
Conto com todos no arranque, para apoiarem a promoção da bicicleta como meio de transporte.
Até Sábado.
Paulo
Infelizmente, não vou pedalar contigo em Belém, porque estarei longe de Lisboa. No entanto, aqui fica o meu desejo de uma excelente viagem. Talvez, nos encontremos noutro ponto do país...
ResponderEliminarBoas pedaladas por esse país real!
Grande abraço
JP Queirós
JP, fica o desafio para pedalar comigo entre duas quaisquer cidades deste país :)
ResponderEliminarAbraço amigo.
Paulo
Boa viagem e boa sorte em mais uma excelente iniciativa de promoção do uso desse excelente meio de transporte que é a bicicleta!!
ResponderEliminarAbraço,
Nuno
Nuno, obrigado pelo apoio.
ResponderEliminarParabéns pela sua iniciativa!
ResponderEliminarComo mentor do projecto de partilha de bicicletas (bike sharing) nas Caldas da Rainha terei muito gosto em acompanhar todo o seu percurso, bem como no 85º dia poder acompanha-lo na sua passagem pela nossa cidade.De certo também terá a companhia de vários utilizadores do nosso serviço, que tem tido uma adesão espectacular.
Até breve!
Paulo, teria muito gosto em estar presente para lhe desejar, de viva voz, boa volta a Portugal. Não vai ser possível porque amanhã vou fazer Lisboa - Fátima (já estou a transpirar)... de bicicleta. No meu caso, vou ter companhia de mais 70 e tal companheiros de viagem.
ResponderEliminarDei uma olhadela no seu roteiro e verifico que vai passar em Trancoso. É pena que não pernoite lá. É uma cidade mediaval e a etapa da Guarda a Celorico é muito curtinha...
Talvez nos encontremos por aí!
BOAS PEDALADAS com a nova máquina:-)
Abraço
Paulo,
ResponderEliminarA BICLA - COSTA DE CAPARICA (bike sharing) aplaude a sua iniciativa.
Vamos mostrar que o uso da bicicleta é um acto de futuro necessário e saudávelpara Portugal. Parabéns e boa viagem.
Desde a ilha de Creta (Grecia) envio um abraço de amizade e aplaudo-o pela coragem em levar a cabo um projecto de grande valor para a sociedade portuguesa. Da minha parte irei divulgá.lo pelos meus contactos. Boas pedaladas, quando regressar a Portugal tb pedalarei consigo uns km's. Uum abraço
ResponderEliminarPaulo Nascimento
Desejo-te muitas felicidades neste teu novo desafio, tenho a certeza que vai ser um sucesso e que no fim deste teu desafio muitas pessoas para não dizer milhares de pessoas irão utilizar a bicicleta como meio de transporte.
ResponderEliminarUm grande abraço do amigo Álvaro.
Delta, passarei por Trancoso, extra 100 dias. Nesse dia, em princípio, arrancarei com o pelotão da frenta da Volta a Portugal.
ResponderEliminarCahita, Almada está a tornar-se ciclável. E a praia ali mesmo ao lado ...
Paulo, cá o espero para pedalar comigo. Aliás, é um apelo que faço: façam-me companhia em qualquer percurso.
Álvaro, amigo, obrigado pelo apoio.
Agora, vou montar os 5 alforges na bicicleta, e seguir para Belém. Obrigado a todos.
Paulo
Primeiro, os meus parabéns pela iniciativa.
ResponderEliminarFaço votos que tenha uma ampla divulgação (Li na Visão, de 13 e Maio passado, artigo da Luísa Oliveira.
Buscarei ajudar na divulgação também, pelos menos entre os meus filhos!...
Cordialmente,
Daniel
Paulo, tem todo o meu apoio nesta sua iniciativa. Acabo de tomar conhecimento pelo jornal Expresso e já coloquei no facebook. Vou acompanhar o seu percurso diariamente e tou fazer por ir pedalar consigo algures no nosso Portugal. Um grande bem haja e boa sorte. Pedro ALves
ResponderEliminarDaniel e Pedro, é isso mesmo que sepretende com este projecto: divulgação das vantagens do uso da bicicleta como meio de transporte. Com o contributo de cada um de nós, todos ganharão.
ResponderEliminarUm grande abraço a todos.
Paulo
Grande iniciativa e grande projecto. Aos poucos, pedalada a pedalada, a sociedade portuguesa vai entender a diferença e o porquê da bicicleta.
ResponderEliminarRicardo